Política de Devolução
Nosso objetivo é oferecer produtos que proporcionem a melhor experiência e satisfação para você cliente, e visando uma parceria de respeito e confiança, temos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código do Consumidor.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo “CLIENTE” será integralmente devolvido. O transporte reverso ficará por conta da empresa fornecedora.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. A nota fiscal deverá acompanhar o produto, embalado da mesma maneira e cuidado com que foi enviado.
No caso de DEFEITO o consumidor deverá nos comunicar o quanto antes através do nosso WhatsApp 49.999119565 e enviar fotos, se possível.
Nesse caso, poderá ser feita substituição por outro produto igual, ou na falta de estoque, por um vale-troca ou pela restituição do valor pago.
O produto com defeito deverá ser encaminhado à loja com a nota fiscal, sendo o transporte por nossa conta.